terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma boa notícia.

Au! Olá pessoal... demorei, mas voltei com notícias sobre o caso do meu amigo grandão - o Boxer!



Ainda não vimos nenhum resultado da denúncia, o que nos deixa (eu e Dani) bastante desmotivados com nossos órgãos de "defesa" dos animais. Mas, Dani fez algo que surtiu efeito! Ela escreveu uma cartinha muito bacana e a colocou na caixa de correio da casa onde vive meu amigo. Isso tudo foi feito no fim de semana 06 e 07 de Fevereiro. O conteúdo da cartinha? Hum... au au, pede pra mim e eu peço a ela para entrar em contato.Assim pode servir de modelo para quem precisar e quiser fazer o mesmo.

Voltando... essa cartinha sugeria e informava a respeito das necessidades de meu amigo e de atenção ao fato, à situaão que ele estava passando, como contei na minha última postagem.
A cartinha deu um resultado positivo, visto que o portão da varanda, onde sombra, fica aberto desde então. Nunca mais Dani viu os potes de ração e água no sol!
Esse foi o primeiro passo. Dani tem acompanhado todos os dias. Pretende até colocar una nova cartinha de incentivo e agradecimento, mas sempre de olho e esperando outras providências.

Gostou da notícia? Dê uma olhada nos links abaixo e fique atento!
Agora vou dormir, já passou da minha hora e fico enjoado. Vou chamar a minha mãe.
Au!
http://www.cachorrada.com.br/denuncia.asp?ALT=Den%C3%BAncias

Um comentário:

  1. Oi OTTO! Fantástico! Eu também passo pela casa do nosso amigo grandão e fico imensamente feliz por ver o tal portão aberto.
    Caramba...É tão pouquinha coisa que se pode fazer para se dar respeito, alegria e conforto para um amigo né?
    VALEU mesmo a de dicação de sua irmã humana!!!!
    As vezes um coração deve ser lembrado que a sua competência é ser sensível...

    ResponderExcluir