quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O final feliz da Aparecida, hoje Meg!

No início do ano passado, quando apareceu no meio da rua no Centro da Cidade, no Rio, ela estava assim: sujinha, cansada e muiiito triste. Uma colega de trabalho da Dani, sabendo do amor dela pelos animais, agiu e a levou para a empresa. Apesar dessa loucura, ela foi muito bem recebida por algumas pessoas e quando Dani a viu, na pequena área de serviço, enlouqueceu! Primeiramente de dó e depois por não saber o que fazer com aquela criaturinha ali, no meio do expediente e dentro da empresa... Minutos depois, ligou para o meu veterinário e com ajuda de outra colega deu banho e um nome - Aparecida. Tudo a ver!

Depois do banho, de água e
biscoitinho maisena, ela ficou assim.

Mas Aparecida não podia ficar lá e era véspera de feriado. Então, a colega que ajudou a dar o banho a levou para casa, com o intuito de trazê-la no dia seguinte. Mas... o que fazer e para onde levar Aparecida depois do feriado? A preocupação era constante e o tempo inimigo. Aí... Dani teve a brilhante idéia de falar com sua afilhada, que ficou doida com a cadelinha e a acolheu em sua casa, até achar um lar definitivo para ela. Não demorou e, assim como Aparecida, o lar apareceu e ela foi adotada! Auuuuuuuuuuuuuuu
Foi morar numa casa com quintal e outro amiguinho cão e com uma família de humanos muito bacana. Ganhou uma mãezinha e um nome novo!
Desde então Aparecida é Meg e ... cresceu!

De sujinha e triste ela não tem mais nada! Cansada sim, depois de muito passeio, brincadeira e diversão!
Olha a Meg aí... Na praia... Ô Vidão!!!! Au Au Au
Adotar é tudo de bom! Pense nisso antes de comprar.

Leia mais sobre adoção a seguir.
Eu fui comprado, mas minha mãe e minha irmã humanas não tinham conhecimento.
Coitadinha da minha mãezinha biológica! :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário