quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ah, a Páscoa de 2008...!

Lídia é a minha mãe querida e já fez um comentário sobre uma de minhas peripécias (leia nos comentários da 1º postagem).

Pegar uma caixa de bombom Garoto foi muito fácil. Na verdade me senti dono de uma das caixas, minha irmã tinha deixado tudo no chão do quarto dela. Eu ando farejando o chão e sou baixinho, se não fosse pra mim estaria em cima de algum armário, ué. As caixas estavam dentro de uma bolsa de plástico, com um nó apenas, que também foi fácil de desfazer. Meu focinho é bicudo, feito para caçar texugos, por isso consigo abrir coisas sem rasgar, acredite! Bombons são feitos para saborear... Devagar... Pena que minha irmã me pegou com o último ainda com papel e atrevessado na boca. O último é sempre o mais gostoso. Mas, hunff, hunff, hunff, o que são texugos? Gostaria de achar um... Deve ser gostoso... Hunff, humff.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Texugo

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta, para ficar!

AU AU (boa noite pessoal)...
Quanto tempo! Eu cheguei e não me acostumei com esse mundo virtual. Não tem cheiro de comida, nem chiclete grudado no chão... Acabei esquecendo de voltar. Sabe como é, tenho memória curta.
Ainda não decidi se começo minhas histórias pelo começo, quando cheguei em casa, ou se vou contando o que passar na minha cabeça . Quer me ajudar? Me dê sua opinião. AU AU (até breve).