quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O final feliz da Aparecida, hoje Meg!

No início do ano passado, quando apareceu no meio da rua no Centro da Cidade, no Rio, ela estava assim: sujinha, cansada e muiiito triste. Uma colega de trabalho da Dani, sabendo do amor dela pelos animais, agiu e a levou para a empresa. Apesar dessa loucura, ela foi muito bem recebida por algumas pessoas e quando Dani a viu, na pequena área de serviço, enlouqueceu! Primeiramente de dó e depois por não saber o que fazer com aquela criaturinha ali, no meio do expediente e dentro da empresa... Minutos depois, ligou para o meu veterinário e com ajuda de outra colega deu banho e um nome - Aparecida. Tudo a ver!

Depois do banho, de água e
biscoitinho maisena, ela ficou assim.

Mas Aparecida não podia ficar lá e era véspera de feriado. Então, a colega que ajudou a dar o banho a levou para casa, com o intuito de trazê-la no dia seguinte. Mas... o que fazer e para onde levar Aparecida depois do feriado? A preocupação era constante e o tempo inimigo. Aí... Dani teve a brilhante idéia de falar com sua afilhada, que ficou doida com a cadelinha e a acolheu em sua casa, até achar um lar definitivo para ela. Não demorou e, assim como Aparecida, o lar apareceu e ela foi adotada! Auuuuuuuuuuuuuuu
Foi morar numa casa com quintal e outro amiguinho cão e com uma família de humanos muito bacana. Ganhou uma mãezinha e um nome novo!
Desde então Aparecida é Meg e ... cresceu!

De sujinha e triste ela não tem mais nada! Cansada sim, depois de muito passeio, brincadeira e diversão!
Olha a Meg aí... Na praia... Ô Vidão!!!! Au Au Au
Adotar é tudo de bom! Pense nisso antes de comprar.

Leia mais sobre adoção a seguir.
Eu fui comprado, mas minha mãe e minha irmã humanas não tinham conhecimento.
Coitadinha da minha mãezinha biológica! :(




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma boa notícia.

Au! Olá pessoal... demorei, mas voltei com notícias sobre o caso do meu amigo grandão - o Boxer!



Ainda não vimos nenhum resultado da denúncia, o que nos deixa (eu e Dani) bastante desmotivados com nossos órgãos de "defesa" dos animais. Mas, Dani fez algo que surtiu efeito! Ela escreveu uma cartinha muito bacana e a colocou na caixa de correio da casa onde vive meu amigo. Isso tudo foi feito no fim de semana 06 e 07 de Fevereiro. O conteúdo da cartinha? Hum... au au, pede pra mim e eu peço a ela para entrar em contato.Assim pode servir de modelo para quem precisar e quiser fazer o mesmo.

Voltando... essa cartinha sugeria e informava a respeito das necessidades de meu amigo e de atenção ao fato, à situaão que ele estava passando, como contei na minha última postagem.
A cartinha deu um resultado positivo, visto que o portão da varanda, onde sombra, fica aberto desde então. Nunca mais Dani viu os potes de ração e água no sol!
Esse foi o primeiro passo. Dani tem acompanhado todos os dias. Pretende até colocar una nova cartinha de incentivo e agradecimento, mas sempre de olho e esperando outras providências.

Gostou da notícia? Dê uma olhada nos links abaixo e fique atento!
Agora vou dormir, já passou da minha hora e fico enjoado. Vou chamar a minha mãe.
Au!
http://www.cachorrada.com.br/denuncia.asp?ALT=Den%C3%BAncias