sábado, 26 de março de 2011

O dia que o pão de forma me chamou!

Au... voltei com mais uma história que me valeu uma bronca e uma grande dor de barriga.
Certo dia, minha mãe humana chegou do mercado e colocou as bolsas com as compras nas cadeiras e mesa da sala. Por ali eu fiquei, vendo a movimentação de abrir fechar as bolsas, sentindo cheiros diferentes e atraentes... Mas nada podia fazer. Minha mãe e minha irmã estavam por perto o tempo todo, guardando tudo no armário.

De repente, ouvi um chamado... Um pedaço de plástico pra fora da bolsa, balançando e fazendo barulho. Depois ouvi minha mãe pedir a minha irmã para fechar a janela, pois estava ventando. Mas na hora eu tive certeza que era o pão de forma me chamando. Na minha imaginação, ele tinha me pedido para tirá-lo da bolsa. Em um determinado momento, minha irmã saiu da sala e minha mãe foi guardar algo na cozinha. Foi a nossa oportunidade: minha e do pão. Pulei na cadeira e o salvei da bolsa de plástico. Depois disso, aproveitei para prová-lo, arrastando-o para baixo da mesa. Consegui ficar ali, quietinho, sem ser notado, até degustar metade do pacote... Hummm, estava tão bom! Mas, quando me descobriram, além de levar uma bronca, ainda ganhei um super inchaço no abdomem e uma grande dor de barriga. Desde então passaram a colocar as compras em cima da pia. Mas continuo gostando de pão!
Au...

Nenhum comentário:

Postar um comentário