segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon 2011... Com companhia.

Lá fui eu para a casa de praia. Engarrafamento na estrada, remédios contra carrapatos e meu imenso pote de água me esperando. Mas dessa vez, e pela primeira vez, fui com uma amiga. Latyffa é muito diferente de mim, é elétrica. Ouvi dizer que é menos gulosa que eu, mas não foi isso que eu vi. Além de ter conseguido virar a lixeira, a sortuda ainda alcança na mesa. Hummm, queria alcançar na mesa.
                                                  Essa é Latyffa, a sortuda, em pé na mesa!






Tirando isso, me diverti muito.
Só não entendi porque as pessoas ficaram mergulhando no meu imenso pote de água. É meu ué... Lati e corri em volta dele como faço sempre que alguém se aproxima. Sempre acontece isso, todos reclamam comigo, mas ele é meu! AU.


Na hora da virada ficamos de fora, presos do lado de dentro do quintal da casa. Não gostamos quando somos deixados pra trás, mas depois eu entendi... Era o show dos fogos de artifício. Odeio fogos de artifício. Embora quisesse ficar perto de todos, meus ouvidos agradeceram.

http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/proteja-animal-estimacao-barulho-fogos-artificio-411431.shtml

Feliz 2011 pra todos. AU AU!

3 comentários:

  1. Essa foto do portão ficou muito boa.. srs

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!!
    A Latyffa também gostou muito da casa de praia... tirando o stress da viagem... agradece a companhia do amiguinho Otto por ter dividido o seu espaço com generosidade e muita tranquilidade, um verdadeiro anfitrião!!!

    ResponderExcluir
  3. Vitor é meu amigo. Ele esteve comigo no reveillon. Bebeu toooooodas, mas fica reclamando quando eu bebo no "meu imenso potão d'água". Dá pra entender?!

    ResponderExcluir