sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Verão... Bom pra quem?

Au... tá quente... mal consigo forças para latir... Au.
Quarta - feira fui dormir na casa da minha irmã humana - a "Doni" (é assim que minha mãe fala às vezes). Ainda bem que ela também acorda cedo, se não eu não teria como passaer de dia. Minhas patinhas não aguentam o calor da calçada nesse tempo. O passeio tem que ser cedo, antes do calor esquentar todo o chão onde vou pisar. E quando volto, acabo com a água do meu pote... O que fica aqui no Rio é pequeno, bemmmm pequeno. 'Saudades do meu pote de água da casa de praia'...
Olhem o site que minha irmã encontrou a respeito disso, no link abaixo. Tem umas dicas legais para aliviar a temperatura para nós peludos!
Au... fui por hoje, esperando que o tempo refresque. A disposição ficou colada no chão junto com a minha lingua, seca...

http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=calor.htm

Um comentário:

  1. Hoje foi dia de banho no Pet. Eles, hoje, capricharam!... Deixaram que ele ficasse mais tempo no chuveiro para se refrescar, mas quando chegou em casa...mandou, para dentro, duas pedras de gelo delicioooosas!
    Agora vai ficar largado pelo chão...
    Humm...Que tal ligarmos o ar e curtir um chão geladinho?
    Au, au,au,au!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá bom Otto, tá bom, já vou...

    ResponderExcluir