quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ah, a Páscoa de 2008...!

Lídia é a minha mãe querida e já fez um comentário sobre uma de minhas peripécias (leia nos comentários da 1º postagem).

Pegar uma caixa de bombom Garoto foi muito fácil. Na verdade me senti dono de uma das caixas, minha irmã tinha deixado tudo no chão do quarto dela. Eu ando farejando o chão e sou baixinho, se não fosse pra mim estaria em cima de algum armário, ué. As caixas estavam dentro de uma bolsa de plástico, com um nó apenas, que também foi fácil de desfazer. Meu focinho é bicudo, feito para caçar texugos, por isso consigo abrir coisas sem rasgar, acredite! Bombons são feitos para saborear... Devagar... Pena que minha irmã me pegou com o último ainda com papel e atrevessado na boca. O último é sempre o mais gostoso. Mas, hunff, hunff, hunff, o que são texugos? Gostaria de achar um... Deve ser gostoso... Hunff, humff.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Texugo

Um comentário:

  1. Por que cachorros não podem comer chocolate?
    Eu me dei mal.

    "Porque o chocolate, principalmente o escuro, contém teobromina, uma substância que faz um grande estrago no sistema nervoso dos cães. Presente no cacau, a teobromina pode provocar crises alérgicas, aumento da pressão arterial, taquicardia, arritmia, tremores e convulsões. Dependendo do porte do animal, da quantidade de chocolate que ele ingerir e da sua sensibilidade ao alimento, ele pode até mesmo entrar em coma e morrer. E tem mais: o consumo de chocolate, bem como de outros alimentos com alto teor de açúcar, predispõe os cachorros a cáries e outros problemas dentários. Para evitar essa roubada, uma empresa nacional chegou até a desenvolver um petisco que tem sabor, cheiro e aparência de chocolate, mas não é chocolate e pode ser consumido na boa pelo seu melhor amigo."

    Por Yuri Vasconcelos.

    ResponderExcluir